Ocorreu ontem, (25) na Policlínica uma reunião com a Equipe de Agentes Comunitários de Saúde (EACS).

Saionara Rosa Soares Coordenadora da Policlínica Municipal esclareceu dúvidas sobre os agendamentos para os pacientes da cidade e interior com os clínicos gerais, ginecologistas, pediatria, dentistas, traumatologistas, além de prestar informações sobre o Programa do Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), exames, psicólogo e fonoaudiólogo.

Os agendamentos com o médico Cardiologista passam a ser na Secretária de Saúde e não mais na unidade.

“É a primeira vez que ocorre este tipo de reunião com a participação das agentes e a medida é para agilizar o atendimento, diminuir a fila de espera e consultas, além da oportunidade de abordar sobre os procedimentos realizados no Atendimento Municipal”, finaliza a coordenadora.

Data de publicação: 26/09/2017