Apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul realizará nesta sexta-feira (29) o pagamento integral da folha dos servidores efetivos e aposentados.

Como medida de cautela, devida a baixa arrecadação nos dois últimos meses, os funcionários com cargo de comissão (CCs), secretariado, do prefeito e vice serão pagos no próximo dia (05), fechando assim a folha de pagamento referente a setembro.

Nesta segunda-feira (25) o prefeito se reuniu com o secretariado e com o Legislativo anunciando a medida.

Data de publicação: 25/09/2017