A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Assistência Social promove de 25 a 28 de outubro, os festejos da Semana Farroupilha para peões e prendas da terceira idade, no e Clube da Melhor Idade Vivência.

O evento será promovido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e as festividades ocorrem após o calendário da Semana Farroupilha, com bailes à tarde. Está previsto na programação do Clube Vivência a escolha do Peão e Prenda destaque da Semana Farroupilha, na abertura dia 25.

Também será realizado no encerramento dos festejos, no dia 28, um almoço por adesão na sede do Sindicato Funcionários Públicos.

A Semana Farroupilha da terceira idade é um dos eventos mais aguardados pelos integrantes do Clube Vivência Melhor Idade e faz parte das diversas atividades culturais que são realizadas durante o ano que visam a sociabilidade de idosos através de bailes, atividades artísticas, culturais, esportivas e oficinas.

Data de publicação: 22/09/2017