O Departamento de Trânsito Municipal realiza hoje (22), uma caminhada, a partir das 14h, com as escolas e demais entidades do município, em alusão à Semana Nacional do Trânsito.

A Caminhada terá início no CTG Sentinela dos Cerros e encerramento em frente ao Largo Farroupilha na Praça ao lado da Matriz e contará com a participação do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil.

Na Semana Nacional do Trânsito, que vai de 18 a 25 de Setembro, o tema escolhido para a Campanha Nacional 2017 foi “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”.

“A ideia é mobilizar a cidade dentro da proposta e refletir sobre as escolhas básicas no trânsito como uso do cinto de segurança, o uso indevido do celular que ocasiona falta de atenção ou mesmo ingestão de bebida alcoólica”, relatou o Diretor de Trânsito Adão Naldo Pereira.

Data de publicação: 22/09/2017