O Cemitério Municipal recebeu nesta última terça-feira (19), mais de 20 pés de Pessegueiro, plantados pelo Jocenir Rosa (Galo), coordenador da zeladoria do Cemitério, para a melhoria do Paisagismo no local.

A medida faz parte das reformulações que o Cemitério está recebendo desde o início do ano, onde incluem-se a instalação de quatro refletores e pelo menos dois novos pontos de luz, poste de iluminação em frente a Capela e mais de 70 tubos de esgoto, colocados recentemente pela Secretaria de Obras.

A Capela Funerária também recebeu melhorias com pintura, troca de vidros e grades. Na próxima semana os muros serão lavados e pintados para embelezar a vista exterior do local e recepcionar os familiares no feriado de Finados.

Data de publicação: 21/09/2017