O prefeito Giovani Amestoy e o vice Luiz Guglielmin participaram na terça-feira (19) do almoço da Ronda Crioula do CTG Clareira da Mata promovido em parceria com a equipe de servidores da Secretaria de Obras.

Mais de 50 pessoas participaram do almoço, que teve a presença ainda da Chefe de Gabinete, Cássia Freitas, do Secretário de Obras Paulo Henriques e seu adjunto, Ariovaldo Gomes, e do diretor do Departamento de Trânsito, Adão Naldo Pereira.

Na quarta-feira (20) o prefeito, acompanhado dos secretários Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente) e Marcelo Freitas (Agropecuária, Indústria e Comércio) participaram da Ronda e jantar do CTG Sentinela dos Cerros, que foi promovido pelo PTG Guarda Velha.

Data de publicação: 21/09/2017