O Prefeito Giovani Amestoy esteve neste domingo (17) acompanhado do Secretário de Planejamento Flávio Monteiro e do Assessor Stener Camargo nas comemorações dos 52 anos de emancipação política e administrativa do município de Santana da Boa Vista.

O evento aconteceu na praça central da cidade e contou com a feira de artesanato local, agricultura familiar e sementes crioulas, além de diversas atrações culturais e artísticas.

Durante as festividades, Giovani acompanhou o prefeito Arilton de Oliveira Freitas num almoço comemorativo no CTG Tropeiro Velho.

Data de publicação: 19/09/2017