Nesta segunda-feira (18), teve início o Projeto Educação para o Trânsito, organizado pelo Rotary Club Caçapava do Sul em parceira com a Brigada Militar, Secretaria de Educação (Seduc) e do Departamento de Trânsito.

O 3º Esquadrão da Brigada Militar de Polícia Montada e do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) montou uma estrutura em frente ao Clube União Caçapavana para receber durante o dia mais de 300 crianças das escolas municipais, que assistiram ainda palestras sobre educação no Trânsito.

No local, a Brigada Militar e o Rotary estão distribuindo fôlderes de educação no trânsito e a estrutura é uma simulação do dia a dia dos motoristas.

As crianças utilizam bicicletas para participar do projeto que conta com a presença do mascote do trânsito, o "Estradinha".

Na manhã de hoje, estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Guglielmin; Leslie Maicá de Melo (Secretária de Educação); João Batista Ferreira (Presidente do Rotary Caçapava); Roger Serafim (Rotariano); Naldo Pereira (Departamento de Trânsito) e os vereadores Zilmar Araújo e Sílvio Tondo.

Data de publicação: 18/09/2017