Aconteceu na noite de ontem (17), no CTG Pampa e Querência, dentro da Programação da Semana Farroupilha, uma Missa Crioula celebrada pelo Pe. Jorge Hudson às 19h, seguida de jantar e baile.

O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado dos Secretários Leandro Bazotti (Secultur) e Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), doConselheiro Benemérito do Tradicionalismo Gaúcho, Zeno Diase doPatrono dos Festejos Farroupilha de Caçapava do Sul,José Delfino Luiz Ornelasparticiparam da celebração.

Os Patrões Dirlene e Ademir Flores fizeram um agradecimento especial ao padre, às autoridades e as dezenas de pessoas que prestigiaram a missa. O vereador Paulo Pereira também marou presença.

Data de publicação: 18/09/2017