A Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio através do Conselho Municipal de Desenvolvimento convoca os presidentes de bairros, e também aqueles interessados em formar associação de bairro, para participar da reunião de trabalho que será realizada na Câmara de Vereadores, no dia 27, a partir das 13h.

A reunião servirá para tratar diversos assuntos referentes aos bairros e também da consulta popular.

Consulta Popular

A Prefeitura Municipal, através dos delegados do Comude, participou no dia 21 de Setembro, da Assembleia Pública Regional do Corede Campanha, em Bagé, para a discussão da aplicação dos mais de R$2,5 milhões que serão destinados aos municípios que conquistaram, através do voto em Consulta Popular, o recurso.

Este recurso que será destinado ao município, é uma conquista de todos os caçapavanos, que se comprometeram com a votação e que fez com que Caçapava conseguisse o maior número de votos, 3.748, dentre todos os anos em que participou da Consulta Popular.

Data de publicação: 18/09/2017