O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta sexta-feira (15), em seu gabinete, o Deputado Estadual Gerson Burmann, acompanhado de seu Assessor Jairo Pereira.

Os Secretários de governo Maria Tereza de Macedo (Assistência Social), Paulo Henriques (Obras), Marcelo Freitas (Seagropic), Nei Tavares (Geral), os vereadores Paulo Pereira e Márcia Gervásio,além do empresário Marcelo Spode acompanharam a visita.

O deputado está visitando as cidades da região e dialogando com os prefeitos sobre as demandas no Município. Temas como Segurança Pública, Dívidas do Estado com os municípios e da União com o Estado, Financiamentos e Infraestrutura foram pauta do encontro.

O Secretário chegou a Caçapava na quinta-feira e deve ficar até o início da tarde desta sexta-feira.

Data de publicação: 15/09/2017