O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do vice-prefeito Luiz Guglielmin, receberam hoje (12) representantes do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).

Na ocasião, eles dialogaram sobre a mineração no município e sobre a reunião que a DNPM participaria junto a Associação das Empresas de Calcário de Caçapava do Sul, na Casa da DB, no Parque de Exposição Eliseu Benfica sobre as mudanças no Código de Mineração.

O superintendente regional do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) Sidnei Eckert, a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), de Santa Maria, e a Universidade Federal do Pampa também estiveram presentes no encontro ocorrido no Parque de Exposição, onde foram recebidos por Roberto Zamberlan, presidente do Sindicato do Calcário.

Data de publicação: 12/09/2017