A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul através da Secretaria de Educação (Seduc) e do Departamento de Trânsito juntamente com o Rotary Clube Caçapava do Sul e o 3º Esquadrão da Brigada Militar de Polícia Montada esteve reunido nesta manhã (12) para tratar da Escolinha de Trânsito.

Na reunião foi discutido o funcionamento da Escolinha, que será apresentada no próximo dia (18), no Clube União Caçapavana, a partir das 9h, e a tarde, às 14h, Junto às palestras do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) que será realizada pela BM.

O objetivo da Escolinha de Trânsito é transmitir aos futuros motoristas noções sobre o trânsito para que jovens e crianças saibam a importância da educação no contexto da segurança e suas responsabilidades, como o uso do cinto, objetivando um aprendizado inovador aos futuros motoristas.

Estavam presentes o vice-prefeito Luiz Guglielmin; Leslie Maicá de Melo (Secretária de Educação); Nei Tavares (Secretário Geral); João Batista Ferreira (Presidente do Rotary Caçapava); Roger Serafim (Rotariano);  Andrea Amestoy (Coordenadora Educação Especial) e Naldo Pereira (Departamento de Trânsito).

Data de publicação: 12/09/2017