A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) deu início, no sábado (09) e prosseguiu no domingo (10) com o I Entrevero Cultural Artístico, no Parque da Fonte do Mato.

O evento contou com a apresentação de diversos CTGs, exposição de Artesanato e a feira dos produtores rurais Agrisabores.

O entrevero tem como objetivo promover a Arte e a Cultura Gaúcha no município e faz parte da programação da Semana Farroupilha 2017 que acontece de 13 a 20 de setembro na 2ª Capital Farroupilha.

Houve distribuição de água quente e erva-mate da ervateira Essência Gaúcha.

Estavam presentes no evento os secretários Leandro bazoti (Secultur),  Leslie Maicá de Melo (Educação), Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente); Marcelo Freitas (Agropecuária, Indústria e Comércio) e José Júnior Dias (Adminstração).

Data de publicação: 11/09/2017