A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Saúde do Município, informa que começa hoje (11) e segue até (22) de setembro o período da Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação, sendo 16 de setembro, o dia de Mobilização Nacional.

O objetivo é resgatar os não vacinados ou completar esquemas de vacinação, visando atualizar a caderneta das crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias), de acordo com o Calendário de Nacional de Vacinação.

A população alvo deve comparecer ao posto de vacinação para que a caderneta seja avaliada e o esquema vacinal atualizado, de acordo com a situação encontrada.

Ressaltamos que as vacinas que compõem o calendário básico estão disponíveis em todas as Unidades de Saúde.

Data de publicação: 11/09/2017