APrefeitura Municipal,através da Secretaria de Educação,promoveneste feriado dequinta-feira,7 de Setembro, no Largo Farroupilha, a partir das 14 horas, o Desfile Cívico deCaçapava do Sul.

Os atletas caçapavanos Charles de Jesus Tellier Dias, Eduardo Zagoe Gilberto Luis Tatsch abrirãoo desfile carregando as bandeiras Nacional, do Estado e do Município, respectivamente. Em seguida, a Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo,marcharáentoando o Hino Nacional Brasileiro pela avenida XV de Novembro.

Escolas municipal, Estadual e Particular; escola de patinação, de dança, de esportes do município (CMD); academias, Secretarias, Escoteiros, CTGs, times de Futebol, além de entidades como Sesc Maturidade Ativa, AABB Comunidade, Chimangos, Bola na Rede, Aymoré Futebol, Rotary Club Caçapava, Apae, grupo de Motos e Volks Club participamdo Desfile Cívico.

Data de publicação: 07/09/2017