O Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria De Município da Administração, nesta última segunda (04), tornou público que realizará Processo Seletivo para contratação temporária de Médico Pediatra.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 15 de Setembro, das 9 às 15h, na Secretaria Municipal de administração e trata-se de contratação de uma vaga mais cadastro de reserva para 20 horas semanais com salário de R$ 3.400,89.

Mais informações no mural e site da Prefeitura, através do link: Edital Nº 2630/2017

Data de publicação: 06/09/2017