As finais do Campeonato Municipal de Futsal que estavam previstas para acontecer na noite de hoje (05), no Ginásio de Esportes Dr. Ciro Carlos de Melo foram adiadas devido à chuva.

A decisão de adiar jogos em dias de chuva devido às condições da quadra foi tomada pelo Conselho Municipal de Desportos, órgão composto por desportistas de diversas modalidades, e que fiscaliza a Coordenadoria Municipal de Desporto, na reunião realizada no último dia 16 de agosto. A medida foi tomada devido aos problemas de goteiras que ocorrem na quadra e que colocam em risco os atletas, cujo deslize do piso pode ocasionar quedas.

Os confrontos que seriam hoje ficaram para quinta (07), feriado de 7 de Setembro, às 19h15min jogam 7 de Setembro x Cruzeiro, às 20h15min é a vez de Pitangueira x Jamaica.

Data de publicação: 05/09/2017