O prefeito Giovani Amestoy acompanhou a Secretaria de Obras na manhã de hoje (04), nas ruas Lanceiros, Xirú Meireles e Magna Brito, no bairro Floresta, onde a Secretaria executava o patrolamento, limpeza e desobstrução de bueiros.

Conforme relatórios de obras, na última quinzena de agosto também foram feitos reparos pelas ruas Benjamin Constant, Júlio de Castilhos, Marta Arlete, Presidente Kennedy, Lima e Silva, Aterro, Silva Jardim, em vilas e bairros além de localidades do interior Guarda velha, Picada Grande, Santa Bárbara, Passo da Promessa entre outros.

Confira relatório de obras.

Data de publicação: 04/09/2017