O prefeito Giovani Amestoy participou nesta quarta-feira (30) representando o município de Caçapava do Sul da Assembleia Geral dos Prefeitos que aconteceu no auditório da Organização das Cooperativas do Estado do RS (Ocergs) no parque Assis Brasil, na Expointer.

Entre os principais assuntos tratados está a assinatura de Convênio Famurs/Puc – EAD da EGP, lançamento do Consórcio Estadual Famurs, judicialização dos repasses da Saúde/Regionalização dos Partos, assinatura de protocolo Famurs/Corsan – Projeto Jovem Aprendiz, entre outros.

O evento superou as expectativas reunindo mais de 320 prefeitos e vice-prefeitos totalizando um público superior a 360 pessoas. Na sequência ao evento, à noite, ocorreu o tradicional jantar dos prefeitos na Expointer, promovido pelo Governo do Estado e Famurs.

Data de publicação: 31/08/2017