A agente administrativa auxiliar, Márcia Diovana Ferreira Flores, que é servidora pública municipal há 23 anos, foi homenageada na última sexta-feira (25), na premiação Mulheres Brilhantes.

O nome da servidora foi escolhido através de pesquisa popular, por enquete realizada pela rádio Caçapava, da rede Meridional de Comunicação.

Márcia, é casada há 20 anos, mãe de dois filhos, nesse período de contribuição pública passou pelas secretarias de Saúde, Administração e hoje atua no controle interno da Secretaria da Fazenda.

“Sinto-me orgulhosa, emocionada e honrada em ter sido escolhida e reconhecida pelo trabalho que desempenho. Acredito que se a pessoa gosta do que faz, obedece às Leis, atende ao público e aos colegas com cordialidade e respeito, o sucesso será uma consequência certa”, finaliza a Servidora.

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através do prefeito Giovani Amestoy, parabeniza a servidora, que amanhã (dia 1º) completa 23 anos como servidora no município.

Data de publicação: 31/08/2017