O Prefeito Giovani Amestoy esteve nesta terça-feira (22) acompanhado do Secretário de Saúde, Juarez Teixeira e dos Vereadores Paulinho Pereira e Márcia Gervásio, na Policlínica, para apurar a votação da Escolha do melhor horário para distribuição de fichas de atendimento no local.

A votação teve início no dia 13/07 e encerrou às 10h do dia de hoje (22).

Giovani falou da importância de escutar os usuários do próprio Sistema Único de Saúde (SUS): “Se as pessoas estão escolhendo esse horário é porque entendem ser o melhor para elas”.

A votação teve 190 votos, sendo que, 91 votos, dos 179 válidos, foram para que permaneça a distribuição das fichas às 8h, conforme vêm ocorrendo desde o início do ano.

Resultados da apuração:

8h – 91 votos