Com uma promoção da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, a 25ª edição do Festival Estudantil Municipal da Canção (FEMUC) acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro no CTG Sentinela dos Cerros à partir das 20 horas.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de setembro, na secretaria da sua escola.

O evento acontece na quinta (09) e sexta (10), os cantores que passam na triagem, ainda sem data definida, vão para a primeira noite do festival na fase classificatória e os classificados do primeiro dia cantam novamente na segunda noite, já na fase final, onde são definidos os premiados.

Data de publicação: 21/08/2017