O vice-prefeito Luiz Guglielmin participou nesta quinta-feira (17), na Câmara de Vereadores, da Sessão Solene em Homenagem Especial de 65 anos do Rotary Club Caçapava do Sul.

Guglielmin participou da mesa solene ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Rosso, do vereador Silvio Tolfo Tondo, do presidente do Rotary Clube caçapavano, João Batista Ferreira, e do governador do Rotary Distrito 4780, Eusébio Prevedelo.

O presidente do Legislativo leu uma carta remetida pelo deputado Estadual Adilson Troca, que fará uma Sessão Solene em homenagem ao Rotary Club caçapavano na Assembleia Legislativa, pelos serviços prestados à comunidade e, após, foi exibido um video institucional da entidade.

Os Secretários Ihoko Nakashima Mota (Fazenda), Maria Tereza de Macedo (Assistência Social) e Juarez Teixeira (Saúde), além dos vereadores Alex Vargas, Jussarete Vargas, Márcia Gervásio, Mariano Teixeira e Zilmar Araújo e do capitão da Brigada Militar, Mário e presidente da Ordem dos Advogados de Caçapava do Sul (OAB) Antônio Dias de Almeida Filho, participaram da solenidade.

Após a solenidade, os membros do Rotary Club promoveram um jantar festivo no Clube União Caçapavana.

Data de publicação: 18/08/2017