O vice-prefeito de Caçapava do Sul, Luiz Guglielmin, e o Secretário Municipal de Administração, José Jr Dias, estiveram no gabinete do Deputado Estadual Adilson Troca (PSDB), na Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (11).

Eles protocolaram ofício solicitando intermédio para doação de um veículo com carroceria para o atendimento das famílias em vulnerabilidade social, econômica e habitacional que são atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme o vice-prefeito Luiz Guglielmin, “a Secretaria desempenha um trabalho muito importante na atenção à população mais necessitada e o veículo contribuirá na qualificação dos serviços prestados”.

O deputado Adilson Troca recebeu o documento, que deverá ser encaminhado junto ao Governo, e poderá também gerar emenda no Orçamento do Estado, que será pautado neste segundo semestre no Poder Legislativo.

A noite, Guglielmin e Dias participaram da reunião do Projeto Brasil de Ideias, com a participação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, um dos líderes do PSDB.

Data de publicação: 14/08/2017