A Prefeitura de Caçapava do Sul informa que funcionará normalmente nesta segunda-feira, dia 14, na véspera do feriado prolongado, dia 15. A medida é para manter o atendimento prestado pelas Secretarias à população.

As EMEIS e Pronto Atendimento funcionarão normalmente. Os Postos de Saúde também manterão seus horários de atendimento à saúde básica.

Como trata-se de um feriado prolongado, em que se comemora a Padroeira do Município, Nª Srª da Assunção, alguns órgão públicos e comércio funcionam como ponto facultativo.

Confira o que abre e fecha:

Prefeitura : atenderá normalmente, das 09h às 15h.

Secretaria de Administração: atendimento normal, das 09h às 15h.

Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio : atendimento normal, das 09h às 15h.

- Secretaria de Assistência Social: atendimento normal, das 09h às 15h.

- Secretaria de Cultura e Turismo : atendimento normal, das 09h às 15h.

- Secretaria de Educação : atendimento normal, das 09h às 15h

- Secretaria da Fazenda: atendimento normal, das 09h às 15h

- Secretaria Geral : atendimento normal, das 09h às 15h

- Secretaria de Obras : atendimento normal, das 09h às 15h.

- Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente : atendimento normal, das 09h às 15h.

- Secretaria de Saúde: atendimento normal, das 09h às 15h.

- Museu Lanceiros do Sul: Atendimento normal, das 09h às 15h.

- Biblioteca Municipal : Atendimento Normal, das 09 às 15h.

- Postos de Saúde : Atendimento Normal à saúde básica.

Data de publicação: 11/08/2017