O Secretário Geral Nei Tavares recebeu na tarde de ontem (10) o Coordenador do Fórum Democrático da Assembleia Legislativa do Estado, Antonio Gianichini, que entregou ao Secretário o convite para o Seminário da Educação Pública no Desenvolvimento.

O seminário está sendo organizado pela Assembleia Legislativa do RS no dia 18 de agosto, as 15h, na Câmara de Vereadores de Bagé.

Segundo o Coordenador, o principal objetivo do encontro é a defesa da educação pública, principalmente das Universidades e Institutos Federais da região, como Unipampa, Uergs e IFSUL.

O Vereador Luis Fernando Torres também acompanhou a visita oficial.

Data de publicação: 11/08/2017