A Prefeitura Municipal recebeu nesta sexta-feira (11) da Câmara de Vereadores a doação do veículo Ford Focus Sedan 2011 2012. A entrega das chaves ao Prefeito Giovani Amestoy e Secretaria de Assistência Social, Maria Tereza de Macedo, foi feita pelo presidente do Legislativo Ricardo Rosso.

O presidente da Câmara justificou que o veículo era usado pelo Legislativo em viagens, está em bom Estado, e que foi doado devido a troca do automóvel por outro mais novo.

“É comum a Câmara trocar de veículo a cada quatro anos devido a quilometragem e doar este ao Executivo. Gostaria que ele fosse destinado à Secretaria de Assistência Social, devido minha passagem por esta pasta na gestão passada”, lembrou Rosso.

O presidente disse ainda que vai enviar à Prefeitura uma cópia da documentação do novo veículo adquirido, também um Ford Focus Sedan, orçado em R$99 mil, para dar mais transparência às compras efetuadas pelo Legislativo.

O prefeito Giovani Amestoy agradeceu aos vereadores a doação do veículo e disse que, apesar do gabinete não possuir automóvel, atenderá o pedido do presidente da Câmara, repassando o carro à Assistência Social.

Data de publicação: 11/08/2017