A Secretaria de Obras, através do setor de iluminação, está realizando nesta quarta-feira (09) um mutirão de iluminação nas Minas do Camaquã.

A equipe de André Fagundes deve permanecer na localidade até amahã (10) para recuperar as principais vias da localidade, conforme os pedidos de atendimento protocolados na Secretaria e solicitações da Associação de Moradores das Minas do Camaquã.

Segundo o mineiro José Deni Rodrigues, “duas equipes do Setor de iluminação pública da Prefeitura de Caçapava do Sul estão consertando a rede elétrica da Av. Marechal Cordeiro de Farias, a qual não sofria manutenção desde 1996, quando houve o encerramento das atividades de mineração da CBC.”

Ele fez a publicação nas redes sociais, enaltecendo o trabalho do setor de Iluminação e frisou que, aos poucos, a iluminação pública nas Minas do Camaquã está sendo reestabelecida.

No mês passado o morador das Minas do Camaquã esteve na prefeitura, juntamente da Associação de moradores mineiros, em reunião com o prefeito e falou da importância da recuperação da iluminação no local para aumentar a segurança dos munícipes daquele Distrito.

Data de publicação: 09/08/2017