O prefeito Giovani Amestoy visitou nesta terça-feira (08) o novo presidente do Sindicato Rural, Airton Oliveira, e sua equipe.

Na ocasião, eles também discutiram parceria para a 82ª edição da Expofeira, prevista entre os dias 4 a 8 de outubro, no Parque de Exposição Eliseu Benfica, em Caçapava do Sul.

Segundo o presidente do Sindicato, mais de 70 empresas já adiquiriram seus estandes para a Feira, que este ano contará com nova área de alimentação (ligada ao lonão de shows), espaço Kids (com brinquedos fornecidos em parceria com o Sesc), Feirinha Especial da Agricultura Familiar, além, é claro, do tradicional comércio de animais e produtos voltados ao agronegócio.

De acordo com Oliveira, na quarta-feira (04) de outubro tem início os remates e a abertura ao público será na sexta-feira (07), quando a Prefeitura Municipal fará o Prefeitura é Aqui, com a presença do prefeito   e secretários despachando diretamente do local. No sábado (08) ocorre a Abertura Oficial com autoridades e domingo (09) será o encerramento.

A agenda de artistas que se apresentarão de sexta a domingo ainda está sendo finalizada e terá um mix de artistas caçapavanos e de outros municípios, informou Oliveira. As inscrições de animais que vão para remate estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (55) 3281-1311.

Data de publicação: 08/08/2017