O prefeito Giovani Amestoy visitou na manhã desta segunda-feira (07) a Promorar e Vila Sul, onde a Secretaria de Obras está finalizando o mutirão de limpeza.

Na rua do Aterro, divisa entre os bairros, além da limpeza, a Secretaria estava fazendo a manutenção da rua, com patrolamento e encascalhamento.

Desde janeiro a Secretaria de Obras vem realizando mutirões de limpeza, recolhimento de lixo, roçada, descartes entre outros serviços pelos bairros, vilas e interior do município.

De acordo com o Secretário, Paulo Henriques, a partir de amanhã (08) deve ter início o mutirão nos bairros São João e Pazinato.

Data de publicação: 07/08/2017