O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta sexta-feira (04) a patronagem do CTG Sentinela dos Cerros. O Patrão, Flávio Barreiro, solicitou ao Executivo parceria para incluir no calendário oficial o Campeonato Estadual de Bocha que será organizado pelo CTG e que deve ocorrer em outubro, na semana do município, nos dias 21 e 22.

Segundo o Patrão, o CTG investiu R$14 mil na reforma da cancha de bocha, que deve ser inaugurada na próxima semana com torneio, onde será a sede do Campeonato, que envolverá ainda outras entidades e patronagens e cuja expectativa é de mais de 30 municípios participantes.

Participaram também da reunião o vice patrão, Lorenzo Stefani Santos, os membros da Patronagem, Luiz Alberto Stefani e Mariano Teixeira (vereador) e o sócio da entidade, Eraldo Vasconcelos.

O patrão entregou ao Prefeito a programação da Semana Farroupilha 2017 do CTG e um convite para o Rodeio de Integração, que será realizado de 19 a 20 de agosto.

Data de publicação: 04/08/2017