O prefeito Giovani Amestoy participou nesta sexta-feira (04), no frigorífico Frigoli Alimentos LTDA, do primeiro abate experimental de 25 reses, na abertura da empresa.

O frigorífico Frigoli, cuja sede tem amis de 15 anos no Mato Grosso do Sul, se estabeleceu em Caçapava em novembro de 2016, recebeu durante esta semana a Inspeção da Fiscalização Federal e ficou apto a iniciar suas atividades no município.

Na ocasião, os proprietários do frigorífico, Nelson e Felipi Oliveira, agradeceram o apoio recebido do Executivo, através do prefeito Giovani, do vice Luiz Guglielmin, Nei Tavares (Secretário Geral); além de Ailton Ribeiro Marques (Comprador), Carlos Pereira de Carvalho (Diretor Administrativo na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado), Eliane Luz (Sine) e do Vereador Silvio Tolfo Tondo, que ajudaram no processo de instalação.

A Frigoli, que contratou 61 funcionários para dar início às atividades, segue com o cronograma de planejamento e contratações, podendo chegar até 120 funcionários, conforme a demanda de abates.

Estavam presentes também os funcionários da empresa, Aldo Azevedo da Silva (Agente de Inspeção Sanitária), Ana Paula de Almeida e André Evangelho (Médico Veterinário da Prefeitura Municipal).

Data de publicação: 04/08/2017