O Prefeito Giovani Amestoy, entregou no dia de ontem (01) na presença da Dra.

O Prefeito Giovani Amestoy, entregou no dia de ontem (01) na presença da Dra. Paula Maurícia Brun (Juíza), Dr. Diogo Gomes Taborda (Promotor de Justiça), Dra. Fátima Moraes (Defensora Pública), Antônio Dias Almeida Filho (Presidente da OAB de Caçapava do Sul), e Mariane de Macedo (representante do Conselho da Comunidade), uma cópia do convênio assinado na semana passada com a SUSEPE e com o Secretário Cezar Schirmer.

No dia de hoje (02), o setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente irá se reunir com a representante do Conselho da Comunidade Mariane de Macedo, para realizar o levantamento de onde serão alocadas as máquinas que serão adquiridas pelo Poder Judiciário e custarão aproximadamente 35 mil reais.

Data de publicação: 02/08/2017