O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado dos Secretários Nei Tavares (Geral) e Marcelo Freitas (adjunto de Agricultura, Indústria e Comércio), recebeu na tarde do dia (31) em seu gabinete os representes do frigorífico Frigoli Alimentos LTDA, Aldo Azevedo da Silva (Agente de Inspeção Sanitária), Ana Paula de Almeida, André Evangelho (Médico Veterinário), e o Fiscal Federal Agropecuário também Médico Veterinário, Ibagé Costa Simões Pires.

A visita foi após a inspeção realizada pela fiscalização Federal que liberou o frigorífico para a iniciar os abates e que dará partida na próxima sexta-feira (04) as 7h da manhã com o abate de uma carga experimental de 20 reses.

Frigoli Alimentos tem15 anos com sede no Mato Grosso do Sul, adquirido pelo empresário Nelson Oliveira em novembro de 2016, segue com o cronograma de planejamento onde espera estar iniciando seu quadro de funcionários com 80 pessoas, chegando até 120 contratações conforme a demanda de abates.

Data de publicação: 02/08/2017