As inscrições para o Concurso que escolhe as Prendas e Peões do município de 2017 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de agosto na Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR).

As inscrições para o Concurso que escolhe as Prendas e Peões do município de 2017 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de agosto na Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR), localizada na esquina da Ulhôa Cintra com Barão de Caçapava (antigo quiosque).

O concurso será disputado em várias categorias entre elas adulto, juvenil, infantil, piazito, chinoquinha e tem como objetivo desenvolver nos candidatos o espírito de liderança e o interesse pelo estudo e pesquisa da história, tradição e folclore gaúcho, além de suas habilidades artísticas e campeiras.

A escolha será realizada no dia 08 de setembro, no Centro de Cultura Arnaldo Luiz Cassol e na sede do CTG Sentinela do Forte, a partir das 15h.

O evento que faz parte da programação dos Festejos Farroupilha é uma ação da Prefeitura Municipal através da Secretária de Cultura e Turismo.

Mais informações pelo telefone (55)3281 -1599

Regulamento do concurso de peões e prendas municipal - 2017