O prefeito Giovani Amestoy, visitou na manhã de hoje (31) o bairro Vila Sul onde está acontecendo mais um dos mutirões de limpeza pelos bairros da cidade.

Na oportunidade, Giovani que estava acompanhado do Secretário de Obras Paulo Henriques, acolheu pedidos de moradores do bairro, percorreu ruas e verificou de perto as demandas do local.

A ação acontece através da Secretária de Obras que vem desde janeiro de 2017 realizando mutirões de limpeza, recolhimento de lixo, descartes entre outros serviços pelos bairros do município.

O mutirão segue no dia de amanhã (01) no bairro Vila sul, seguindo para Promorar dia (02), nos dias (07) e (08) bairros São João e Pazinato e, em breve divulgaremos os próximos locais.

Data de publicação: 31/07/2017