O prefeito Giovani Amestoy participou na noite da última sexta-feira (28) na Câmara de Vereadores, acompanhado do vice-prefeito Luiz Guglielmim e dos Secretários de governo Flavio Monteiro (Planejamento), Maria Tereza de Macedo (Assistência Social), Paulo Henriques (Obras), da Cerimônia de Formatura e apresentação à sociedade dos Juízes Mediadores do Grupo de Estudos e Seccional Caçapava do Sul.

Giovani, que foi paraninfo da turma falou da “importância desse auxílio ao poder judiciário, como forma alternativa da busca de direitos da população do município”.

Ainda na oportunidade o Presidente Estadual do Tribunal do Rio Grande do Sul (TMA/RS) Dr. Roque Bakof falou: “temos aqui 12 agentes capazes de mediar e promover a paz social”.

A formação tem como objetivo trabalhar pela promoção da Cidadania e Justiça em Comunidade, agindo de forma concreta para que a justiça não seja só mais ágil, mas também pacificadora de conflitos e humanizadora das relações.

Estavam presentes ainda na cerimônia representações do Poder legislativo e entidades como Sindicato dos Trabalhadores Rurais, loja Maçônica Cel. Coriolano Castro e Rotary Club Caçapava Sentinela.

Data de publicação: 31/07/2017