Aconteceu nesta última quarta-feira (26), no Calçadão, a Feira Experimental promovida pela Comissão da Feira do Produtor, em parceria com a Prefeitura Municipal.

De acordo com Adelson Dias, que preside a Comissão, além das já tradicionais feiras que ocorrem de sextas (no Largo Farroupilha) e terças (na Praça do Hospital Dr. Victor Lang), a Feira do Calçadão servirá para os produtores apresentarem ao grande fluxo de pedestres no local seus produtos.

Verduras, legumes, doces, rapaduras e produtos coloniais, caseiros, fizerem parte das mercadorias comercializadas no local.

Na oportunidade, o vice-prefeito Luiz Guglielmim e o Secretário Geral Nei Tavares também prestigiaram a feira.

Data de publicação: 28/07/2017