A prefeitura, através da Secretaria de Obras dará início na próxima semana aos mutirões de limpezas de lixo de pátio (galhos, folhagens) nos bairros e vilas.

O primeiro dia do mutirão será na segunda-feira, dia 31 de julho, e segue na terça-feira (no bairro Promorar e Vila Sul. O Secretário, Paulo Henriques, informou que os caminhões da secretaria deverão passar nestes locais somente na segunda-feira para a retirada do material.

“Nós pedimos para que os moradores aproveitem o fim de semana para fazerem a poda de suas árvores, roçada e limpeza de folhagens de seus pátios para que coloquem no domingo o lixo na rua e a Secretaria recolha na segunda e terça-feira”, informou o Secretário.

Dias 07 e 08 de agosto é a vez dos bairros São João e Pazinato entrarem no roteiro. Para isto, a Secretaria pede, também, que os moradores aproveitem o fim de semana dos dias 5 (sábado) e 6 (domingo) para a limpeza, assim o caminhão passará para recolher na segunda e terça-feira seguinte.

A Secretaria informa ainda que na próxima segunda-feira, dia 31, receberá no local lixos eletrônicos como aparelhos eletrodomésticos, eletrônicos (TV, celulares, baterias, computadores, notebooks, chuveiros, entre outros), além de lâmpadas e garrafas de vidro. Caso o descarte seja em grande quantidade, o caminhão de coleta poderá retirar no local, basta informar pelo telefone (55) 3281- 4766

Mais mutirões devem ocorrer ao longo do mês de agosto, conforme cronograma que será divulgado.

Data de publicação: 26/07/2017