O Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, representou o prefeito Municipal, Giovani Amestoy, no jantar de posse da nova diretoria do Sindicato Rural, que ocorreu na última sexta-feira (21) no parque de Exposições Elyseu Benfica.

Sandro Ferreira passou a presidência do Sindicato para Airton Oliveira (Mazagão), durante o evento, que contou com a presença de diversos empresários e entidades ligadas ao agronegócio de todo o Estado.

“O Executivo está aqui para cumprimentar o presidente cesssante, Sandro, pelo belo e sério trabalho desempenhado, tendo sempre a parceria da atual administração, e felicitamos o atual presidente, Airton, para que dê continuidade a este importante trabalho, tendo sempre o campo como a mola propulsora da economia do país e podendo contar com a Administração Municipal”, frisou Monteiro.

Participaram também do evento os Secretários: Maria Tereza de Macedo (Assistência Social), Paulo Henriques (Obras), José Dias Junior (Administração), Volnei Rosso (adjunto Fazenda); os vereadores Ricardo Rosso, Zilmar Araújo e Mariano Teixeira, além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural, Lasier Teixeira; Antonio Dias de Almeida Filho (Presidente OAB); Capitão Luiz Mário (BM) e o delegado Fabrício de Santis (Civil), entre outros.

Na posse, foi falado ainda sobre a luta contra o abigeato em todo o Estado, da votação da Consulta Popular, que destina recursos para a área de segurança para o combate do abigeato e de feiras e eventos que devem ocorrer, entre elas a 82ª edição da Expofeira, prevista para os dias 6, 7 e 8 de outubro, em Caçapava do Sul.

Confira a diretoria:

Presidente: Airton Machado de Oliveira