O vice-prefeito Luiz Guglielmim, juntamente com o Secretário Geral, Nei Tavares, receberam na manhã de hoje (24) o Governador do Distrito 4780, do Rotary Club Internacional, que estava em visita ao município.

Na oportunidade, também estavam presentes a Presidente do Rotary Sentinela, Dolores Lourdes Soares e membros do Conselho Diretor.

Durante a visita foi entregue pelo vice-prefeito uma declaração de Hóspedes Oficiais do Município a Eusebio Prevedello e Marita Maria Prevedello, o considerando a importância dos serviços humanitários, companheirismo, diversidade, integridade e liderança, realizados pelo clube de serviços.

Data de publicação: 24/07/2017