O vice Prefeito Luiz Guglielmin foi recebido na última sexta-feira (21) pelo prefeito Luciano Azevedo, em seu gabinete, em Passo Fundo.

“Sempre é bom receber representantes de outros municípios para conhecer a administração que estamos fazendo em Passo Fundo, resultado de um trabalho sério e de comprometimento de todos”, disse o prefeito Luciano que também elogiou a atual administração de Caçapava do Sul.

“Passo Fundo está bonita e organizada, além de ser hoje referência para municípios que procuram estabilidade financeira, organização e projeção dentro do Estado, por isso tem de ser compartilhado estes projetos que dão certo nos municípios”, completou Guglielmin.

O vice-prefeito, Luiz Guglielmin, convidou Azevedo para fazer uma visita oficial a Caçapava do Sul, que foi prontamente agendada pelo prefeito de Passo Fundo.

Data de publicação: 24/07/2017