O Secretário de Saúde, Juarez Teixeira, representou o prefeito Giovani Amestoy na noite da última sexta-feira (21) na sessão solene que concedeu à professora e empresária Zaira Teixeira o título de Cidadã Caçapavana.

Familiares e amigos da homenageada, além de clubes e entidades, ocuparam o plenário da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul na noite do evento para homenagear a propietária da Agência Giro Turismo, que nasceu em Lavras do Sul e se mudou ainda na infância para Caçapava.

O secretário de Saúde, esposo, da homenageada, agradeceu o carinho da Câmara para com a homenageada, e também agradeceu Amestoy por ceder seu espaço nesta importante noite para que homenageasse sua companheira, nestes 50 anos de casados, que foram celebrados no sábado (22), com a presença do prefeito Giovani e de sua esposa, Letícia Vivian.

A homenagem foi uma indicação do Vereador Ricardo Rosso, que em seu discurso apresentou o currículo de Zaira, que ao longo da sessão recebeu o carinho dos filhos, amigos e convidados.

Data de publicação: 24/07/2017