Esteve aberto nesse domingo (23), o Centro Municipal de Cultura de Caçapava do Sul, Arnaldo Luiz Cassol, que abriga o Museu Lanceiros do Sul e também a Biblioteca Pública Municipal Domingos José de Almeida.

Os visitantes na oportunidade puderam apreciar um acervo rico em história, cultura e memória que envolve e retrata a 2ª Capital Farroupilha em suas várias fases, além de desfrutar no Largo Farroupilha da 1ª Mateada Artística, promovida pela CIA de Dança Levittá.

O Centro de Cultura Arnaldo Luiz Cassol, fica aberto ao público de de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h

Data de publicação: 24/07/2017