O Centro Universitário Internacional (Uninter), através das suas sócias- proprietárias, Denise Silva Moreira e Rosane Tavares Dorneles, receberam na noite de ontem (20) amigos, alunos, convidados e representantes do Executivo para a comemoração dos 11 anos da instituição educacional.

A secretária de Educação, Leslie Maicá de Melo, marcou presença no evento, que contou com coquetel pelo Espaço de Decoração Gica Cica.

Para Rosane, também coordenadora pedagógica do polo, essa comemoração significa uma conquista do ensino à distância (Ead), passando a ser visto com outros olhos, onde as pessoas estão mais conscientes e de que vale como uma formação de qualidade educacional.

“ A Uninter hoje é uma instituição que veio para atender, entre seus alunos, pessoas de baixa renda ou que tiveram pouco acesso à educação e, que têm hoje a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos”, falou Rosane.

A Uninter, que tem quase 500 alunos entre a graduação e pós-graduação, oferece bolsas do Prouni, Fies, além de linhas de incentivo e financiamento estudantil pela própria instituição.

Data de publicação: 21/07/2017