Aconteceu na noite de ontem (20) no plenário da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul a Palestra de orientações à sociedade civil sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

O evento foi ministrado por alguns membros da Comissão de Seleção e Julgamento: Stener Camargo, Viviane Ilha, Renato Rosa e teve o apoio jurídico de Rafael Milani.

Na oportunidade, foi comunicado o curso de “Como elaborar os planos de trabalho”, que será realizado no dia 29, às 9h, no Instituto Educacional Dinarte Ribeiro.

As inscrições começam na segunda-feira (24) e podem ser feitas através do telefone (55) 3281-2177 ou de forma presencial no Gabinete do Prefeito. O curso é direcionado a todas as entidades locais e qualquer munícipe que tenha interesse.

Participaram da reunião os Secretários: Nei Tavares (Geral); Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente); Ioko Nakashima (Fazenda); Paulo Henriques (Obras); Maria Tereza de Macedo (Assistência Social); Leandro Bazotti (Cultura e Turismo); Catia Cilene Morais Dutra (Adjunta de Educação); a vereadora Jussarete Vargas e ainda contadores e representantes de entidades.

Data de publicação: 21/07/2017