O prefeito Giovani Amestoy sancionou na manhã de hoje (21) a Lei Municipal que regulamenta o transporte de passageiros em veículo de aluguel – Táxi, disciplinado na Lei Municipal Nº04/1973, suas alterações, e dá outras providências entre elas padronizações visuais do táxi.

Estavam presentes o Vereador Zilmar Araújo (Mano), representando o Vereador Alex Vargas; Irivelton de Jesus Machado Moreira, Presidente da Associação de Taxistas de Caçapava do Sul, João Jacinto da Silva, representante da Comissão de Trânsito e Claudio de Jesus Medeiros de Campos (Taxista).

O segmento dos taxistas, indiretamente, atinge hoje 70 famílias, sendo que de forma direta se está com 40 taxistas em atividade, segundo João Jacinto.

Giovani valorizou a classe, falou sobre o trabalho prestado pelos taxistas e reforçou o apoio incondicional por parte do poder executivo.

Data de publicação: 21/07/2017