O prefeito Giovani Amestoy, recebeu nessa segunda-feira (17) a visita do Deputado Estadual Juliano Roso, que estava de passagem pelo município.

O Secretário Geral Nei Goulart Tavares e Moreno Brasil Barrios também o acompanharam.

Na Assembleia Legislativa desde 2015, o parlamentar preside atualmente a comissão de Ética e integra a Comissão de Assuntos Municipais e de Segurança e Serviços Públicos.

Durante a visita, prefeito e deputado dialogaram sobre o atual cenário político no estado. Juliano reforçou apoio à Giovani na sua gestão e sinalizou que seu gabinete na Assembleia está à disposição das demais pastas do governo e parabenizou a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), reforçando o trabalho realizado nestes mais de seis meses de ações.

Roso, que também foi vice-prefeito de Passo Fundo, visitou a Secultur, após o gabinete, onde foi recebido pelo Secretário Leandro Bazotti e o Secretário Adjunto de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas e, após visitou pontos turísticos e culturais do município.

Data de publicação: 20/07/2017