A Prefeitura Municipal abre a partir desta quinta-feira (20) a 3ª Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural.

Brócolis (300kg); Laranjas (2 mil unidades); Tangerina Pokan (1.000kg); rúcula (300kg); couve folha (300kg); mandioca (600kg); óleo de soja (1.000 litros); feijão preto (1.000kg); leite em pó (100kg) e leite longa vida (5 mil litros) estão nos produtos que serão adquiridos pelo município.

O perído de credenciamento segue até dia 10 de agosto e deve ser feito no setor de Licitações, na Secretaria de Fazenda localizada na Rua Benjamin Constant, 686 – 2º Piso. A abertura das análises ocorre dia 11, às 10h.

No site da Prefeitura Municipal, na aba serviços, setor Agricultura Familiar, e na Secretaria da Fazenda, se tem o acesso ao edital completo.

Os Fornecedores da Agricultura Familiar poderão comercializar sua produção agrícola na forma de Fornecedores Individuais, Grupos Informais e Grupos Formais. Saiba mais em: Edital 2611/2017

Data de publicação: 19/07/2017